Sunday 17 July 2022

 


Carta à Ministra da Saúde

No início da actual nova governação, foi enviada uma carta à Ministra da Saúde, incentivando à incorporação do Marketing Social naquele sector e assinalando os principais especialistas portugueses.

https://marketingsocialportugal.net/wp-content/uploads/2022/07/iSMA-Carta-Junho22-2022.pdf

*

Novos Investigadores

O recente XXI INTERNATIONAL CONGRESS ON PUBLIC AND NONPROFIT MARKETING IAPNM 2022 (www.iapnm2022.eeg.uminho.pt/ ), realizado na School of Economics and Management da Universidade do Minho, sob a direção de Beatriz Casais e Ana Maria Soares, veio revelar vários novos investigadores em Marketing Social. Bem-vindos a esta rede portuguesa.

marketingsocialportugal.net/

*

Prémio

Zenaida Leite (https://www.linkedin.com/in/zenaida-leite-18722666/?originalSubdomain=cv ), doutoranda, sob a orientação de Elisabete Sá, ganhou o prémio de melhor estudo apresentado por estudantes a este XXI INTERNATIONAL CONGRESS ON PUBLIC AND NONPROFIT MARKETING IAPNM 2022, sob o título «Managers’ intentions towards green microfinance: The case of Microfinance Institutions of the developing country of Cape Verde».

*

Marketing Social em Português na iSMA

Investigadoras portuguesas da Universidade do Minho, Universidade da Beira Interior, Instituto Politécnico de Portalegre e Instituto Politécnico de Bragança participam no grupo que prepara, sob a direção de Jeff French, os textos essenciais de Marketing Social, a serem divulgados, em português, pela International Social Marketing Association. isocialmarketing.org/

*

Evolução do Marketing Social em Portugal

A próxima World Social Marketing Conference, que se realiza em Brighton, em Setembro de 2022, inclui uma apresentação sobre a evolução do Marketing Social em Portugal.

wsmconference.com/

*

Brand Platform para o Marketing Social em debate

Encontra-se em debate internacional uma proposta da Orbit, coordenada por Nancy Lee, sobre uma Brand Platform para o Marketing Social.

Todos os investigadores desta área podem apresentar os seus comentários a Nancyrlee@msn.com

*

Apelo no Jornal de Notícias

O Jornal de Notícias, em 1 de Fevereiro de 2022, publicou um artigo de Carlos Oliveira Santos apelando a que na presente legislatura e na nova governação, os partidos e principais dirigentes políticos apreciem a questão do desenvolvimento de capacidades e de estruturas para a constante melhoria dos comportamentos de saúde.

https://www.jn.pt/opiniao/convidados/repensar-a-politica-de-saude-com-urgencia--14546717.html

No comments:

Post a Comment